O mercado automobilístico continuou avançando apesar da crise que o mundo enfrentou nesses anos. Visto que a compra do primeiro carro ou a troca por outro mais novo é sempre empolgante, para quem tem essa vontade.
No entanto, esse processo precisa de atenção, pois o veículo por si só, já muitas vezes caro, além disso essa etapa tem outros gastos como:
Isso sem contar, que também tem ainda as partes burocráticas e financeiras, como as documentações, e as formas de pagamento dele.
Além disso, é preciso também ter conhecimento sobre o veículo, não sendo necessário saber qual o disco de corte para alumínio as montadoras usam.
No entanto, pelo menos o conhecimento básico sobre os atuais modelos é relevante para fazer uma boa escolha de veículo.
Por esse motivo, separamos alguns modelos que estão na lista de favoritos dos condutores por aí.
Quando se fala em veículos elétricos, os holofotes se voltam à JAC Motors do Brasil, que está planejando se tornar uma empresa de automóveis nessa categoria.
Até mesmo quem tem o interesse em uma CNH especial para moto, sabe que a empresa já tem alguns modelos de carro movidos por baterias no Brasil.
Entretanto, o que importa é E-JS1, tem a previsão de chegada até o final do ano, sendo um produto da parceria entre a empresa chinesa e a Volkswagen.
Ainda com a visão no futuro da eletrificação, o Jeep com propulsão híbrida, será um passo do grupo Stellantis.
Esse modelo já está disponível na Europa, nos modelos Compass e Renegade, nos modelos nomeados de 4xe.
Espera-se também que os dois combinem um motor 1.3 turbo para impulsionar as rodas dianteiras, além de um elétrico na traseira, gerando assim tração integral.
Portanto, assim como é importante saber a hora de trocar a bateria de 60, é necessário entender sobre o básico do carro que pretende adquirir.