Confira nossa lista com 5 dos melhores modelos de carros mais vendidos do Brasil.

carros

Confira nossa lista com 5 dos melhores modelos de carros mais vendidos do Brasil.

Uma ótima para quem está em busca do primeiro modelo ou ainda deseja otimizar os custos em relação a compra de carros, é investir em um seminovo.

Comprar um Corsa ou HB20 usado pode sair mais em conta para o bolso em todos os sentidos, entregando o mesmo desempenho de um modelo zero quilômetro.

Mesmo com a pandemia, as notícias do setor são animadoras para quem está querendo comprar e vender também.

Em setembro, deste ano, a saída de veículos usados superou em quase 10% às vendas para o mesmo período do ano passado, contabilizando o total de 1.018 milhões de unidades negociadas.

Mas quais são os modelos que apresentam maior saída, quando o assunto é seminovos? É isso que você confere neste artigo.

1º – VOLKSWAGEN GOL:

Se comprar um Chevrolet Corsa, novo ou usado, já foi um dos itens de desejo mais cobiçados, quando o assunto é carro popular no Brasil, investir em um Volkswagen Gol, nunca deixou de ser.

Desde o seu lançamento, o modelo 1.6 do Gol ainda é o mais vendido da categoria usados do país.

Além disso, econômico, estiloso e eficiente, o gol conseguiu emplacar quase 85 mil vendas, só no mês de setembro, o que o consagra como o grande campeão das concessionárias.

2º – FIAT UNO:

Assim como o HB20, o Fiat Uno também é um clássico que mostra que chegou para ficar e é um dos preferidos na escolha de modelos populares.

Um verdadeiro sucesso de vendas, o Fiat Uno é um modelo pequeno e muito fácil de estacionar, além de possuir níveis de consumo surpreendentes e altamente econômicos, tanto para perímetros urbanos, quanto para pegar a estrada.

3º – CHEVROLET CELTA:

O modelo Celta usado, mesmo não sendo mais fabricado, ainda está em dos patamares mais altos de vendas nas lojas de seminovos.

O hatch compacto possui um desempenho pra lá de satisfatório e sua manutenção é uma das mais em conta do mercado.

É importante lembrar, também que o Celta foi o modelo que chegou para substituir outro grande campeão de vendas da Chevrolet, o Corsa.

4º – CHEVROLET CORSA:

Mesmo com o Celta usado sendo mais comercializado, a ideia de comprar um Corsa ainda continua em alta.

O modelo se destaca nas revendas de seminovos justamente por ser um dos carros mais baratos disponíveis no mercado e possuir um custo de manutenção extremamente baixo.

Além disso, o Chevrolet Corsa também é econômico e muito prático para estacionar, ideal para quem está começando a dirigir ou precisa de um modelo compacto para se colocar de maneira confortável entre os espaços espremidos de estacionamento na cidade grande.

5º – HYUNDAI HB20:

O HB20 é o modelo mais novo entre todos que apresentamos nesta lista.

O coreano chegou realmente para cair no gosto do público brasileiro, uma vez que sua venda na categoria de zero quilômetros também pode ser considerada expressiva entre os carros populares brasileiros e está entre os 10 mais comercializados.

Além disso, ele possui um excelente histórico de potência, desempenho e manutenção, e estes atrativos fazem do HB20 um dos melhores carros para se dirigir e com uma excelente saída no mercado.

Caso esteja em busca de um modelo seminovo compacto, com ótimo desempenho e um excelente custo-benefício de manutenção.

Saiba que os carros que trouxemos acima são algumas das melhores opções de usados no mercado automotivo brasileiro.

Entretando, sejaum Corsa, um Uno, um Gol ou um Celta usado, você certamente poderá aproveitar de um carro que além de econômico trará pouca desvalorização de mercado ao longo dos anos.

E se quiser saber os benefícios de cada um deles, de maneira detalhada, ou ainda conhecer outros modelos, basta conferir nossos conteúdos exclusivos e seguir nossos perfis nas redes sociais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *